terça-feira, 18 de outubro de 2011

1º Sarau do Álvares

Aconteceu o 1º Sarau do Álvares no dia 10 de outubro de 2011.
Organizado pela Profª. Edízia, orientadora da Sala de Leitura, com o apoio de outros professores e funcionários da EMEF Álvares de Azevedo, proporcionou um espaço aberto para a livre manifestação da arte, através da música e da poesia.
O evento foi marcado por um grande envolvimento dos alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA da nossa escola.
O encerramento foi festejado por todos!

Veja algumas fotos do sarau:

















Apresentações do 1º Sarau - Vídeos















 

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por ser o primeiro sarau.Gostei dos poemas que foram declamado pelos alunos,principalmente os que falaram de amor...
Beijos...

Edizia Lima disse...

Parabéns!
Foi maravilhoso vê-los em contato com a arte e a literatura e se sairem muito bem. Um beijo no coração de todos.Amo vocês!
Professora Edizia Lima.

Zé Miranda. disse...

Parabéns para todos que participaram do Sarau,foi muito bom.Aprendam a amar a arte em vocês mesmos, e não vocês mesmos na arte.A semente foi plantada,agora, é só rega-la.


Zé Miranda.

JOEL E ANDRÉ disse...

PROFESSORES NÓS AGRADECE PELA OPORTUNIDADE DO PRIMEIRO SARAU DO ALVARES DE AZEVEDO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!

Ana nelia disse...

Parabéns a todos que participaram do sarau, ficou muito bom.

diego gomes disse...

eu gostei muito do sarau nunca tinha ouvido falar mas quando eu participei eu gostei muito do sarau nunca vou esquecer esse sarau de 2011.

inacia disse...

achei maravilhoso amei o sarau todos estão de parabems.

dirceu donizete disse...

todos os participantes do sarau esta de parabens,eu gostei muito de ter participado deste evento,os professores tambem fizeram um bom trabalho.

ANA LUCIA disse...

FIQUEI MUITO FELIZ DE PARTICIPAR DO SARAU FOI SENSACIONAL ABRACOS A TODOS NOS VEREMOS OUTRA VEZ

Sueli disse...

Parabéns para todos vocês, estiveram ótimos por ser o primeiro sarau, gostei muito.

jose p dos anjos disse...

eu me surpreendi foi muito bom parabens atodos

emilia disse...

eu gostei muito sarau adorei cantar

Maria Edite disse...

Eu como participante do primeiro sarau do Álvares de Azevedo quero agradecer a todos!
E que incentivem aos que não participaram a participar do próximo.

Maria do Carmo disse...

Eu fiquei muito feliz com o sucesso de todos meus amigos e os professores pela vitória deste sarau!

Iraides Abate disse...

Parabéns a todos que participarom, está ótimo, gostei de tudo dos poemas, das musicas que voces repita novamente beijosssssssss